Pesquise no Site

Me da uma luz Jesus!


Um apagão geral no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, assustou passageiros de um avião nesta última quinta-feira (4) ao pousar. A informação é que faltou energia elétrica em todo o aeroporto, inclusive na pista.

Familiares dos passageiros contam que a pane aconteceu quando a aeronave se preparava para decolar com destino ao estado de São Paulo. Ítalo, irmão de um dos passageiros, conta que o avião estava a prestes a decolar. “Eu estava comprando um sanduíche quando aconteceu o apagão”.

Outro familiar de passageiro, Laerte Menezes, conta que esses problemas recorrentes no aeroporto são preocupantes. “Ainda bem que foi percebido antes de ser autorizado a decolagem”.

O superintendente da Infraero em Sergipe, Luiz Alberto Bitencourt, disse que foi informado pela equipe de plantão do fato, motivado por uma queda de energia elétrica no sistema da concessionária, que durou em torno de quarenta e cinco minutos.

O superintendente falou que existem dois geradores no aeroporto de Aracaju, que deveriam ter entrado em ação em oito segundos. Ele informou que o caso vai ser devidamente apurado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...