Pesquise no Site

Receita Federal oferece até avião em seu leilão eletrônico

Foto disponível no site da Receita: Dassault Falcon 2000 ano 1998 lance mínimo de 17,5 milhões

Que tal arrematar um avião em um leilão eletrônico da Receita Federal? Segundo o site Rondônia Dinâmica, os interessados podem fazer os seus lances de qualquer lugar do país, bastando acessar o site da Receita. Os prazos para recebimento de propostas seguem datas e horários específicos de acordo com o horário oficial de Brasília. 

Para apresentar a proposta do valor de compra, o interessado deverá ser portador de certificado digital válido e adotar os procedimentos discriminados no edital (inclusive anexos e erratas), que está disponível no sítio da Receita Federal na Internet: www.receita.fazenda.gov.br , no campo "informações", item "leilão", ou diretamente no endereço eletrônico:


Os bens que irão à leilão são oriundos de apreensões realizadas pela Receita Federal e por órgãos parceiros. 

Com o intuito de promover a prevenção a ilícitos, e evitar irregularidades, tanto na importação quanto na exportação, a Receita Federal tem investido, cada vez mais, em orientação à sociedade, por meio de eventos de Educação Fiscal em todo o país, informa a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho.

Nota: O site citado mencionava em sua matéria uma aeronave Brasília por 850 mil reais, mas não encontramos esse lote no momento da nossa consulta ao site da receita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...