Pesquise no Site

Falta papel higiênico, mas sobram aviões

K8: Jato de treinamento chinês adquirido pela Venezuela
K8: Jato de treinamento chinês adquirido pela Venezuela
De acordo com algumas fontes venezuelanas, apesar da crise política e de abastecimento, a Venezuela continua investindo no seu poderio militar. Dessa vez a aviãoção de transporte e treinamento foram beneficiadas. Entre as aquisições está um simulador de voo para o avião de transporte chinês Y8F-200W.

simulador Y8F-200W
Simulador Y8F-200W
Durante a inauguração do simulador, a ministra da defesa anunciou a aquisição de 30 aeronaves de treinamento básico primário que devem chegar ao país em setembro, para atender os cadetes do último semestre da Escola de Aviação Militar Bolivariana. Também prometeu para a mesma época dois simuladores de vôo.

Diamond DA40XLS: possível treinador adquirido pela Venezuela
Diamond DA40XLS: possível treinador adquirido pela Venezuela
Também foi anunciada a chegada do primeiro Dornier 228-212 de um total de 10 aeronaves de transporte adquiridas. A segunda deverá chegar na primeira semana de junho e a cada três meses deverá chegar outro exemplar até se completar o total

Dornier 228-212
Dornier 228-212
Na mesma ocasião foi feito o anuncio da aquisição de 9 aeronaves de treinamento K8, que completarão uma frota de 24 jatos de treinamento. O que nos causou estranheza foi que no mês passado as fontes consultadas falaram da aquisição de outra aeronave de treinamento: o Hongdu F15. Sera que maduro mudou de ideia?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...