Pesquise no Site

Acre: mais problemas


Como se não bastasse o problema das cheias e o desabastecimento, agora o principal aeroporto da capital teve que ser fechado para aviões de grande porte por conta de buracos na pista. Veja a matéria do G1:

A Infraero confirmou na tarde desta quarta-feira (2) que a pista do Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, está operando com restrições. Devido a buracos em um trecho da pista, o pouso e decolagem de aeronaves de grande porte estão cancelados temporariamente. Um voo de Cruzeiro do Sul foi cancelado e o avião permaneceu no aeroporto do município. Ainda de acordo com a Infraero, a situação deve ser normalizada até as 18h (horário do Acre).

Os reparos na pista estão sendo feitos pelo Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). A Infraero informou que a pista do aeroporto em Rio Branco vem passando por reparos constantes, porém, em um trecho foi identificado buracos que atrapalhariam as operações. "Fomos notificados do problema às 14h, no horário do Acre. A partir daí todos os esforços estão sendo feitos para que a situação se normalize o mais rápido possível", destaca a assessora Cristiane Espolano.

Sobre os voos cancelados, a Infraero disse que vai depender de como as companhias aéreas irão remarcar as passagens. "Após os reparos na pista, as operações serão normalizadas e os voos remarcados de acordo com o que a companhia aérea propor", finaliza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...