Pesquise no Site

Outro ou será o mesmo?


Um rebelde observa os destroços de um helicóptero militar sírio que caiu depois de ser supostamente derrubado por combatentes anti-regime perto do aeroporto militar Meng, no norte da cidade síria de Aleppo.

O conflito entre o exército sírio do regime de Bashar al-Assad  e a oposição, que quer a renúncia do presidente, já causou a morte de pelo menos 130.000 pessoas desde o início da revolta em março de 2011. Milhões de pessoas foram forçadas a deixar o país.

Em janeiro, o regime do presidente Bashar al-Assad autorizou que mulheres e crianças sitiados há meses no centro de Homs deixem a cidade.

AFP via Band

Nota: O conflito da Síria esta tão banalizado que já perdemos a conta de quantas aeronaves foram derrubadas. O governo prefere esconder suas derrotas. Já os rebeldes postam vídeos na Internet de diferentes ângulos, sem uma descrição completa, dificultando o reconhecimento. Para piorar, canais e usuários do youtube são deletados com a mesma velocidade que surgem. Fica a sensação de "eu acho que já vi esse vídeo antes".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...