Pesquise no Site

Avião aterrissa em segurança nos EUA após perder parte da asa direita


Um avião da companhia Delta conseguiu aterrisar sem problemas no domingo em Atlanta (EUA) após perder parte da fuselagem da asa direita, segundo informou nesta segunda-feira a Administração Federal de Aviação.

O problema aconteceu durante o voo 2412, que saiu de Orlando (Flórida), quando uma parte da asa direita se desprendeu por causas desconhecidas.

O avião, segundo informaram as autoridades federais de aviação, aterrissou às 19h10 local do domingo no aeroporto de Atlanta, onde foi rebocado até a zona de desembarque. Segundo fontes, ninguém ficou ferido.

O porta-voz da companhia Delta, Anthony Black, disse à emissora "ABC News" que todos os passageiros mantiveram a calma durante o voo e não houve sensação de perigo em nenhum momento, mas reconheceu a preocupação dos passageiros "ao ver uma parte do avião desaparecida".

A Administração Federal de Aviação (FAA, por sua sigla em inglês) e a companhia Delta investigam o incidente para conhecer as causas que provocaram o desprendimento de parte do asa do avião, um Boeing 757.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...