Pesquise no Site

Melhor ir de carreta...


Passageiros que iriam deixar Juazeiro do Norte com destino a São Paulo enfrentaram oito horas de atraso no Aeroporto Regional do Cariri, no Ceará, nesta terça-feira (4). De acordo com a empresa aérea Avianca Brasil e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a chuva e problemas técnicos foram as causas do atraso.

Segundo as empresas, a aeronave que vinha do sul do País não conseguiu pousar em Fortaleza nesta terça-feira (4) devido às fortes chuvas e teve que desviar a rota para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Depois de algumas horas, o avião seguiu para Juazeiro do Norte. Ao chegar no Aeroporto Regional do Cariri, o avião apresentou um problema na turbina e teve de receber manutenção técnica.

Ainda segundo a Infraero, muitos passageiros desistiram de voar para São Paulo alegando que teriam perdido seus compromissos na capital paulista. Como as bagagens foram despachadas, seguiram para São Paulo.

Nesta quarta-feira (5), conforme a Infraero e Avianca Brasil, as bagagens retornam para Juazeiro do Norte para ser devolvidas para os passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civi vai avaliar o problema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...