Pesquise no Site

Jovem morre apos ter o antebraço amputado por hélice de avião


O jovem de 24 anos que teve o antebraço direito amputado e parte da face ferida por uma hélice de avião morreu, na manhã desta sexta-feira (14), na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a morte foi confirmada às 6h30 (de MS) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


A vítima sofreu o acidente na fazenda onde trabalhava em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (12). Ela chegou a ser levada para um hospital local, mas foi transferida para a capital sul-mato-grossense.

Conforme a Santa Casa, o jovem passou por cirurgia logo depois que chegou e foi levado para a UTI, onde permaneceu internado em estado grave até a manhã desta sexta-feira. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o jovem preparava a aeronave para pulverizar uma plantação. A hélice atingiu o rapaz enquanto ele retirava os calços colocados no trem de pouso para evitar a movimentação do avião enquanto ele está em solo.

G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...