Pesquise no Site

É sempre de domingo...


Pelo menos três pessoas morreram em um acidente de avião registrado por volta das 10 horas da manhã deste domingo, 09, em Palmas. A aeronave Cessna, monomotor com prefixo PT-ONX, seguia de Palmas para Pedro Afonso e caiu em uma região de mata fechada, a 5 km de Taquaralto. 

As vítimas fatais são o empresário, pecuarista e ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Cleyton Maia Barros (PR), o filho dele, Cleyton Maia Barros Filho, e Luiz Augusto Aragão Feitosa. Os corpos já foram retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.


Policias militares, bombeiros e representantes da Infraero estiveram no local do acidente. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) auxiliou nas buscas. O avião era pilotado por Cleyton Maia Barros Filho. Os destroços só foram localizados somente durante a tarde por um chacareiro da região. As causas da tragédia serão investigadas. 

Cleyton foi candidato nas últimas eleições a prefeito de Porto Nacional, cidade onde morava com a família. Neste ano, ele disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa (AL) do Tocantins. 


Nota: Apesar da internet disponibilizar outras fotos mais nítidas, não as colocarei, uma vez que mostram as vítimas ainda no local do acidente, o que considero um desrespeito com os familiares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...