Pesquise no Site

Filmando a própria desgraça (outro vídeo)

Click para acessar vídeo do youtube
Um sobrevivente de um acidente de avião ficou famoso após publicar no Facebook um "selfie" (autorretrato) "radical", no qual aparece de colete salva-vidas logo após o desastre, com a aeronave danificada ao fundo.

O americano Ferdinand Puentes, de 39 anos, disse à imprensa dos EUA que ainda está emocionado com o que aconteceu, há cerca de um mês.

"Quando as sirenes e os alertas do avião estavam tocando, ficou tudo quieto. Todos sabiam o que ia acontecer", relatou Puentes. Ele ligou sua câmera GoPro momentos antes de a aeronave – um Cessna, da companhia Makani Kai Air – cair na costa de Kalaupapa, em Molokai, uma das ilhas do Havaí.



Puentes contou que viu a água se aproximando muito rápido. Ele e os outros oito ocupantes do Cessna pularam logo que o avião se chocou contra a água. O homem sobreviveu graças a um colete salva-vidas e a um dos assentos flutuantes da aeronave, até ser resgatado pela Guarda Costeira, cerca de uma hora mais tarde, e levado a um hospital.

Mas, antes disso, o americano ainda conseguiu tirar a foto, com parte do avião afundando atrás de si. O sobrevivente disse que, desde o dia do acidente, sua vida mudou. O Comitê Nacional de Segurança dos Transportes dos EUA está agora investigando as causas da queda da aeronave, na qual uma passageira morreu.


Detalhe importante: A passageira que faleceu é Loretta Fuddy, diretora do Departamento de Saúde do Havaí, que ficou famosa por enviar para o Presidente Barack Obama sua certidão de nascimento quando surgiram rumores de que ele não seria americano. Veja o noticiário no youtube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...