Pesquise no Site

Duas vezes Norfolk


Um helicóptero da Marinha dos Estados Unidos com cinco pessoas a bordo caiu na manhã desta quarta-feira, na costa de Norfolk, no estado americano da Virgínia. Um dos quatro tripulantes resgatados morreu. Equipes ainda buscam a quinta pessoa a bordo do helicóptero, que fazia um voo de treinamento.

O acidente ocorre um dia depois de outro helicóptero militar americano cair no condado de Norfolk, na costa leste da Inglaterra, deixando quatro mortos. O helicóptero que caiu nesta quarta é um MH-53E Sea Dragon, variante do CH-53, usado em varreduras em busca de minas e o maior helicóptero militar americano, segundo a rede ABC News.

A aeronave acidentada nesta terça, um HH-60G Pave Hawk da Força Aérea dos Estados Unidos, também participava de uma missão de treinamento.

Norfolk, na Virgínia, é um ponto militar importante para os Estados Unidos e abriga o maior complexo naval do mundo, informou a rede britânica BBC. O mesmo modelo de aeronave caiu em 2012 em Omã, deixando dois tripulantes da marinha mortos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...