Pesquise no Site

Alguém perdeu um celular?


Um avião da Turkish Airlines que decolou de Istambul, na Turquia, com destino a São Paulo fez um pouso de emergência no Marrocos neste domingo, devido à suspeita de uma bomba a bordo. Após verificação realizada no aeroporto de Casablanca, autoridades aeroportuárias concluíram que não havia bomba no avião e a aeronave foi liberada.

"As autoridades concluíram que não havia nenhuma ameaça à segurança do avião e deram sinal verde para que ele continuasse seu voo programado para o Brasil", disse a assessoria de imprensa da Turkish Airlines, em comunicado.

O pouso de emergência ocorreu depois que um telefone celular foi encontrado pelos comissários em um dos assentos e seu proprietário não foi localizado na aeronave. A equipe informou a situação ao capitão, que iniciou o procedimento padrão adotado nesse tipo de situação. 

Depois de receber autorização, o avião pousou no aeroporto de Casablanca e uma equipe de segurança foi acionada. Policiais então realizaram exames para detectar algum material suspeito, mas não encontraram nada fora do normal, e o avião -- um Airbus 340 com 229 passageiros -- pôde retomar seu percurso em direção a Guarulhos

O voo 0015 saiu da Turquia por volta das 05h30 (horário de Brasília). De acordo com o site do aeroporto de Guarulhos, a chegada do voo está confirmada. A Turkish Airlines informou que o voo 0015 chegará com atraso de pouco mais de três horas ao Brasil, às 22h40 (horário de Brasília).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...