Pesquise no Site

FAB em ação


Parece que alguns sites que tradicionalmente fazem coberturas dos eventos da FAB estão tendo dificuldades para cobrir a CRUZEX 2013 que esta sendo realizada em Natal. O evento é simplesmente o maior exercício militar aéreo da América Latina e no entanto tem fotografo devidamente credenciado sendo barrado no portão.

Tem equipe de revista que está sendo obrigada a tirar fotos de pontos de fora do aeroporto de Natal, porque não teve acesso a locais onde as fotos seriam muito melhores. Imagina a decepção de quem investiu dinheiro para viajar até Natal. Teve Blog que simplesmente desistiu de fazer a cobertura.

Sabemos que é um evento militar, que o acesso deve ser controlado por questões de segurança, que tem delegações estrangeiras envolvidas, mas a FAB precisa dessa cobertura. São esses meios de comunicação que todos os dias gritam pela Internet que a FAB precisa de novos caças. Não é a Rede Globo que faz isso.  Uma passeada pelo Facebook revela que das três forças, a FAB é a mais difícil de trabalhar.

Infelizmente esses sites que foram prejudicados, por uma questão de sobrevivência não vão reclamar muito, pois vão precisar da FAB em outras situações.

Segundo a Agencia Força Aérea, a segurança do evento estaria por conta de uma chamada "Force Protection"", coordenada pelo Tenente Coronel João Carlos Gouveia. Veja entrevista aqui.

Parabéns caro senhor! Belíssimo trabalho que o senhor esta fazendo. Acrescentou muito a FAB barrando os Blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...