Pesquise no Site

Eu não sou tucano...


Alias, tenho bronca deles. Se FHC tivesse feito sua lição de casa, nunca teríamos um governo petista. Porém, tenho que admitir quando eles fazem algo certo. Enquanto a Ministra Ideli Salvatti pega carona em helicóptero do SAMU para fazer visitas em seu colégio eleitoral, o Governador Tucano de São Paulo dá carona no avião oficial para um médico levar um pulmão para ser transplantado.

O Governador estava na região de Araçatuba para assuntos oficiais, quando um doador de órgão teve morte cerebral. Uma equipe médica providenciou a remoção dos órgãos para doação, porem, o pulmão não pôde esperar o final do procedimento. Por essa razão, cirurgião Gustavo Abdalla aproveitou o avião do Governador para trazer o órgão para São Paulo, onde foi transplantado no Hospital Albert Einstein.

Talvez os assuntos oficiais do Governador fossem do mesmo tipo dos tratados pela Ministra Ideli. Talvez toda essa cooperação seja por conta de alguém especial que estivesse recebendo o transplante, afinal o Albert Einstein não cuida dos menos favorecidos.

Porém, no meu ponto de vista, o que pesa em favor do Tucano é o fato da Ministra Ideli não ver nada de errado em usar o helicóptero do SAMU, conforme noticiou o site UOL.

A conclusão disso tudo eu deixo para vocês.

Diário de SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...