Pesquise no Site

Acidente no Paraná


Um avião de pequeno porte caiu hoje (8) à tarde nas imediações do aeroporto de Cianorte. Emanuela Erica Garcia, 26 anos e Valter Aldo Botelho de Moraes Toledo, 21 anos, ficaram feridos. O jovem era o piloto do avião. A queda foi na Estrada Apuí, zona rural de Cianorte, nas imediações do Rancho Dona Amanda. Segundo informações dos bombeiros, o piloto disse que perdeu potência logo após decolar.

Segundo testemunhas, o piloto deu algumas voltas ao arredor do aeroporto antes de cair. Quando colidiu com o chão o avião capotou algumas vezes antes de parar. Informações não oficiais dão conta que eles seriam de Assis/SP e vieram para Cianorte para fazer compras.


Emanuela está grávida e teve TCE (Trauma Crânio Encefálico) e corria risco de morte. Já Valter teve fratura no pé e não corria risco de morte. Segundo o bombeiro que atendeu a ocorrência, os dois estavam desorientados na hora do atendimento, porém estavam conscientes.

Todas as unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os tripulantes foram arremessados para fora da aeronave. Eles foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital São Paulo.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, que foi isolado. Centenas de pessoas foram ver o acidente, o que causou congestionamento na estrada rural. 

Segundo informações equipes da Aeronáutica de Porto Alegre estão se deslocando para Cianorte. As causas do acidente serão investigadas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...